domingo, 7 de agosto de 2011

Até o dia amanhecer São Paulo do Potengi/RN








Até o dia amanhecer galera! 
Foi assim que Tony começou o show no Rio Grande do Norte, na vaquejada de São Paulo do Potengi.
Devido a ausência da banda no estado por algum tempo, Tony Guerra "esticou" o show pra mostrar o novo repertório da banda e ao mesmo tempo matar a saudade de cantar na cidade.
"ME DÁ DINHEIRO" "É O BICHO" "EU TENHO PENA DE VOCÊ" estiveram no repertório do show.




                                                                São cinco da manhã e eu ainda não dormi nada
                                                                Pensando em sua beleza, eu louco vou ficar
                                                                A insônia é meu castigo, se o amor é meu amigo
                                                                Se você não for minha, eu não viverei em paz




Show já está disponível pra download nesse link: http://j.mp/nXGFkI 

Um comentário:

  1. CARALHO QUE MERDA, VÃO TRABALHAR, CAMBADA DE ....
    VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir